quarta-feira, 28 de setembro de 2016

No!

Com esta macacada toda de estudar coisas para o estágio que não tenho ainda ideia de quando começará oficialmente, ver coisas para o voluntariado que não se irá estender mais de duas semanas e descobrir o que raio quero fazer da tese (que continuo às moscas e cada vez mais confusa), nunca mais escrevi nada sobre o Interrail meu e do meu amor deste verão (snif, snif)...
Eu quero escrever! Tudinho! Já tenho o rascunho todo de Amesterdão feito, falta pôr palavras bonitas et voilá. E depois fica a faltar Berlim, Munique/Füssen, Avinhão, Barcelona e Madrid... Ahhhh, quero muito escrever!!! E descansar ficando a fazer nenhum. E sair de casa para ver pessoas, passear e namorar. E voltar ao ginásio que nunca mais lá pus os pés. Tudo isto encaixadinho num horário que não tem sido nada meu amigo ultimamente, fazendo-me ir para cá e para lá vezes e vezes sem conta e preocupando-me dada a quantidade de responsabilidades a que de repente tenho de dar resposta.
Este mundo cheio de pressas não é para mim. Ou sou eu que estou cheia de pressas, que me faço andar com pressas? Agora estou confusa. Talvez sejam os dois, mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário