sábado, 20 de agosto de 2016

Sobre a minha vida académica-profissional

Até agora não quis pensar em nada disso chamado estágio curricular, tese e regresso às "aulas", pois isto de dizer que vou para o 5º ano da faculdade - o último e derradeiro -, metia-me assim um bocadinho para o apreensiva e medrosa, metida com pensamentos do tipo "o quê, como, já?!" e "ohmeudeus, vou lidar com pessoas, vou ter de gerir mil coisas, uma tese para escrever, um relatório de estágio, pesquisas, vida pessoal, etc., asjaosdjasod" (metia-me, disse eu - e ainda mete; porém...). Porém, quando hoje me permiti um minuto de considerações mais profundas sobre o assunto, a coisa mexeu com a minha motivação intrínseca e sede de mais: de querer saber mais, aprender mais, fazer mais, ajudar mais. E não só planeei as minhas semanas todas até ao início do primeiro semestre, como mudei o outfit do meu CV de uma ponta à outra, pus-me a rever os feedbacks que pedi às antigas estagiárias do local para onde irei, andei a investigar cursos e palestras que poderia frequentar num futuro próximo e descarreguei um artigo. 
Maria on fire.

Sem comentários:

Enviar um comentário