terça-feira, 28 de junho de 2016

Anotem: não desvalorizem o autoconhecimento!

Este último trabalho da faculdade tem sido extremamente desafiador em termos de encontrar motivação para o levar avante... Mas tem-me sido tão benéfico!... Tenho-me apercebido de imensa coisa acerca das pedrinhas que levo no sapato (ainda que, felizmente, não me atrapalhem a vida no dia-a-dia), bem como descoberto diversas formas novas de resolução de problemas.
Juro, este trabalho parecia o mais parvo de todos de se fazer... Entretanto, mudei por completo as minhas ideias. Eu explico: o professor pediu-nos para ouvir uma faixa de mindfulness, ler dois textos sobre o unified treatment e autoaplicar uma escala de investigação, com o objetivo de fazer um texto de reflexão sobre cada uma dessas experiências. Sendo o último trabalho do semestre em que já estou a morrer de cansaço e sedenta que isto tudo acabe, ainda para mais depois de fazer éne trabalhos e exames de teor muito mais científico... uma pessoa fica a olhar para as tarefas que nos são pedidas neste trabalho e subvaloriza-as. E que tola fui eu por o fazer! Tenho mergulhado no autoconhecimento em força e desenterrado ouro da areia em meu redor.

Sem comentários:

Enviar um comentário