sábado, 16 de abril de 2016

Crises Pré-Início de Pré-Carreira

Se antes me julgava já quase quase com uma decisão final tomada, voltei a ficar com dúvidas se quero começar com adultos ou se quero começar com crianças e adolescentes. A culpa? A minha professora favorita de adultos ter voltado a dar-nos aulas (ainda só tinha dado no semestre passado), juntando-se ao acontecimento o facto de eu andar repentinamente a descobrir ainda mais áreas de interesse que tenho quanto à população adulta.
Olhem 'migos: ultimamente parece que não sei nada e que ando uma autêntica troca-tintas. Felizmente, esta última aparição de dúvidas quanto ao foco que quero ter no ano que vem veio a revelar-me uma coisa: vá eu para onde for, acho que vou sentir-me realizada.

(Uffa! Menos um peso em cima!)

Nota: Ah! Já sei: já sei quem quero para minha orientadora de estágio - vá para adultos, ou vá para crianças e adolescentes como casa de partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário