terça-feira, 1 de março de 2016

Desculpas de Fevereiro

01. Amarelo (na caneta escolhida para escrever).


02. Tatuagem (que eventualmente faria, 
se o quisesse).

03. Frase (à entrada da porta para o melhor 
voluntariado em que podia estar agora).


04. Casaco favorito (e que usei algures 
esta semana).


05. Uma caneca (com amor dentro).

06. Lugar de memórias (que ficarão para sempre comigo).


07. Guarda-chuva (porque os livros protegem 
da chuva interior).


08. Livro (que quero muito começar a ler em breve).


09. Algo a começar com um F (frio).

10. Mãe (e o seu regresso a casa pós-cirúrgico).


11. Um salto (foi o que eu precisei, e o que eu dei).


12. Um presente (ou vários: dados e por dar).

13. Da minha janela (não se veem agora pompons porque 
se pôs as cortinas a lavar).


14. Um segredo (só nosso).

15. Grande (sono; até ponho a torradeira na mesa do jantar).

16. Anel (feito de laços).

17. O que tens na mala (a prenda linda que o 
namorado deu).

18. Cama (o depósito oficial do dia-a-dia).

19. A minha infância (desenhada, mesmo que em adulta).

20. Favorite thing (you know what it is? 
It's the love in the smal things).

21. Promessas (por cumprir levam a cair).

22. Fruta (que te tenho comido tão pouco, ai, ai!...).

23. Noite (também há dentro de casa com o meu Baymax).

24. Botão (bem sei que não é um botão - eu juro
que tinha lido que era para fotografar um balão).

25. Alguém desconhecido (ou muitos alguéns 
desconhecidos caminhando em meu redor).

26. Som (das primeiras moedinhas caindo no potinho).

27. 11 da manhã (e Maria sai à rua passear o Yeti com o 
fato de treino por cima do pijama, apanhando uma molha 
repentina de granizo quando antes estava um Sol).

28. Sol (hoje já fez sol de verdade, sem granizos).

29. Inexistente (pois há professores que, à primeira vista, não 
parecem mesmo existir; mas existem, e ainda bem, pois só 
assim há Mindfulness em M&M's).

Sem comentários:

Enviar um comentário