domingo, 3 de janeiro de 2016

Máquinas Fotográficas a Postos

Eu precisava de uma desculpa para continuar a fotografar os dias, admitamos. Como tal, eis que a pê me sugere o Desculpas Há MuitasAté que o podíamos considerar um primo do Project 365, mas com tema por fotografia e (infelizmente) não abrangendo um ano completo (janeiro está em falta e, por ser este um ano bissexto, dia vinte e nove de fevereiro também). Contudo... Vamos lá! Meu querido mês de fevereiro: mi espera, si prepara. 
Mas aguentem-se um pouco mais desse lado a ler o que de resto tenho a dizer, pois os momentos fotográficos não ficarão por aqui. Como também não quero arranjar mais desculpas noutras áreas da minha vida, vou comprometer-me a fotografar um prato vegetariano feito por mim todas as semanas. A única regra é ser sempre um prato diferente, para aprender o maior número de receitas possível. Não importa o dia da semana em que me dedique à cozinha nem a hora a que o faça. A ideia é simplesmente desafiar-me também a nível culinário - e, quiçá, como efeito colateral, fazer salivar alguém como nunca antes pensara que o mundinho dos legumes fosse capaz. Ainda só cozinhei duas vezes para o meu amor e ele já me disse para ter cuidado ou ainda vira vegetariano - acho que com um elogio destes (seja ou não um refletor de probabilidades reais, pois na verdade não pretendo obrigar ninguém a seguir o mesmo estilo de alimentação que eu - nunca pretendi) devo arriscar assumir que tenho capacidades em campos que eu própria ainda mal descobri, e então partir para uma experimentação mais séria da coisa... Esta arranca já algures num dos próximos sete dias.
Lá vou eu, aos pouquinhos, estabelecendo os meus primeiros pequenos desafios de dois mil e dezasseis.

Sem comentários:

Enviar um comentário