sábado, 2 de janeiro de 2016

Acho Que Viciei

Estou a achar muito estranho isto de já não fotografar o meu dia... Mas também não acho que faça sentido fotografar para todo o sempre. Já pensei em fazer o desafio este ano de novo, mas a escrever. Também já pensei em fazer vídeos de um segundo e depois compilar tudo em filme no final. Ou recomeçar a versão fotográfica mas noutra data que não o início do ano. Não sei, não sei, não sei. Estou em modo reflexivo... E definitivamente a ressacar do maravilhoso quadro geral de registos do ano passado.

1 comentário:

  1. maria faz o desculpas há muitas. é velhinho, mas é uma fotografia por dia com tema, ie, como uma palavra por dia. começa em fevereiro. eu estou a pensar fazer. e fazer versão palavra (modo de compensar a caixa) e fotografia.

    ResponderEliminar