quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Detetando Parvoíces

E depois de ter andado distraída a preparar o Natal... agora que a casa está toda arrumadinha, por uns momentos, não mo apeteceu. Foi uma mistura de vou só ter oito dias para estudar após o Natal e não sei se chega, acho que as coisas continuam diferentes com um dos meus grupos de amigos ainda que tenhamos tentado um jantar típico da quadra, prevejo uma facada no espírito de união este anodeixaram-me a pensar na vida com uma conversa hoje à tarde e agora ai meu deus o que vem aí no futuro, os meus Natais dos últimos anos sempre foram vividos com uma pontinha de tristeza devido à ausência brutal - em carne e em espírito - de pessoas que me eram queridas e tenho medo de o sentir este ano de novo. Oh porra mais às expectativas! Pode-se já fazer uma lista de coisas a atirar para a fogueira? No resto deste ano, no próximo e na vida? Digo: em vez de esperar mesmo pelos balanços do Réveillon... Pode-se? Não quero mais este tipo de previsões baseadas numa bola de cristal inexistente - e muito, muito menos, assumi-las como reais. Tudo se faz, e há que aproveitar cada segundo com aquilo que se tem. Amor e paz para toda a gente, se faz favor (ou, melhor dizendo: sem favor).

Sem comentários:

Enviar um comentário