domingo, 25 de outubro de 2015

20. Curiosidade

A curiosidade humana é tão gira... Desculpem, mas não consigo deixar de me rir ao pensar nisto: contaram-me do caso de um rapaz que já desde há anos que inventa trinta mil coisas para tentar "dar um olhinho" na rapariga do andar de cima a fazer yoga (uma vez que a acha para lá de gira - vocês entendem). Ainda nada resultou, pelo que a última ideia que lhe surgiu, assim num ato de doidice completa, foi comprar um drone para experimentar instalar uma mini câmara fotográfica. Não sonho como raio é que ele pretende fazer isso sem ser apanhado (acho impossível), mas toda a persistência e delineação de planos por ser uma panca tal diverte-me tanto, tanto. O moço está mesmo decidido. Estou a dizer-vos: ele tenta há anos sem sucesso, mas a curiosidade não o deixa em paz de maneira nenhuma. Ahh.

Sem comentários:

Enviar um comentário